BsB Vida Virtual -
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

alguem pode me explicar a parada dos bots?

4 participantes

Ir para baixo

alguem pode me explicar a parada dos bots? Empty alguem pode me explicar a parada dos bots?

Mensagem  John_Senna Sáb Jun 05, 2010 6:58 am

bem ouvi falar dos tals bots mais ainda nao saquei se alguem puder me explicar fico agradecido
Very Happy

John_Senna
Novato
Novato

Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

alguem pode me explicar a parada dos bots? Empty Re: alguem pode me explicar a parada dos bots?

Mensagem  Lord_Corleone Sáb Jun 05, 2010 11:38 am

saCA VAO SER ONIBUS Q VAO FICA ANDANDO POR CERTAS PARTES DA CIDADE PARA AJUDAR OS NOVATOS E OS OUTROS PLAYERS A SE LOCOMOVEREM DE OUTRO MODO QUE NAO SEJA COM CARRO E ESSES BOTS PELO OQUE EU ENTENDI VAO SER ONIBUS Q VAO FICAR ANDANDO PELOS PONTOS PRINCIPAIS DA CIDEDA
obs: esqueci q tava com caps lock ativado ai tive preguiça de reescrever
Lord_Corleone
Lord_Corleone
Novato
Novato

Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

alguem pode me explicar a parada dos bots? Empty Re: alguem pode me explicar a parada dos bots?

Mensagem  Jamaica Sáb Jun 05, 2010 6:18 pm

KKKKKK,

concerteza vai ficaa show Very Happy

Jamaica
Novato
Novato

Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

alguem pode me explicar a parada dos bots? Empty Re: alguem pode me explicar a parada dos bots?

Mensagem  Max_Fury Sáb Jun 05, 2010 10:24 pm

bots, nao sao só onibus, da pra ser usado de varias formas, ele repete os movimentos que nos fazemos quando os programamos, no caso dos onibus, ele repete a trajetoria original, que vai ser usada para locomoçao, de novatos e qualquer um que precisar, alem disso pode ser usado pra outras coisas também, estamos estudando possibilidades, até mais!
Max_Fury
Max_Fury
Novato
Novato

Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

alguem pode me explicar a parada dos bots? Empty Re: alguem pode me explicar a parada dos bots?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos