BsB Vida Virtual -
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIXO] Preocupação com o Servidor [ Leiam Urgente]

+5
Lucky
Muki Scooper
John_Senna
Hemp_Outlawz
Don_Corleone
9 participantes

Ir para baixo

[FIXO] Preocupação com o Servidor [ Leiam Urgente] Empty [FIXO] Preocupação com o Servidor [ Leiam Urgente]

Mensagem  Don_Corleone Seg Jun 07, 2010 1:06 pm

Bom pessoal vim aqui nesse topico pois queria animar mais o servidor , ou seja , nao vo fazer nada ate todos concordarem
A ideia é a seguinte :

O servidor possui varias profissoes no caso nos Deixariamos aberta Apenas a policia e mais duas gangs (Grove , Vagos ou Ballas) , mas as outras profissoes nao sairiam do GM so ficariam inativas um tempo.

Motivo : O servidor ainda e pequeno e possui poucos players , o problema é que voces jogam e mal se encontram , pegando como exemplo os assassinos mal tem contrato assim desanima de jogar e nao quero isso

Pra animar Seria isso cada player escolheria se quer ser bandido ou da policia , assim a equipe de adm iria dividir as gangs e a policia.
Obs : Isso e uma medida Emergencial , assim que o servidor atingir um numero significativo de players nos voltariamos a ativar os outros empregos.

Gostaria da Opiniao de Todos
Lembrando que estou querendo apenas a diversão minha e de voces coisa que eu nao estou vendo no servidor

Um Abraço e Ate Mais

Don_Corleone
Novato
Novato

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/02/2010

https://bsbvidavirtual.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO] Preocupação com o Servidor [ Leiam Urgente] Empty Re: [FIXO] Preocupação com o Servidor [ Leiam Urgente]

Mensagem  Hemp_Outlawz Seg Jun 07, 2010 1:28 pm

Bom as medidas do DON são as mais cabiveis a serem tomadas, pq não adianta ter 20 profissões sendo que só tem 19 player's

- 3 Gangs
- 1 Cop
é mais que o necessario para o servidor começar crescer e com a aumenta de players vai liberando mais profissoes
exemplo: estamos com 20 player's 5 em kda gang e 5 cops, libera os assassinos 30 player's, 40 player's libera uma Mafia e assim por diante.

se não fica igual o DON disse vc joga joga e nao encontra ninguem.

Outlawz.

Hemp_Outlawz
Novato
Novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO] Preocupação com o Servidor [ Leiam Urgente] Empty Re: [FIXO] Preocupação com o Servidor [ Leiam Urgente]

Mensagem  John_Senna Seg Jun 07, 2010 5:02 pm

o unico problema de nao ter mafia é q as ggs q nao possuem premmy gastariam muito dinheiro comprando armas...

John_Senna
Novato
Novato

Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO] Preocupação com o Servidor [ Leiam Urgente] Empty Re: [FIXO] Preocupação com o Servidor [ Leiam Urgente]

Mensagem  Muki Scooper Seg Jun 07, 2010 5:17 pm

Olha eu nao to axando o servidor sem graça nao.
pra mim tanto faz ,ate axo uma boa ideia.
mais o server nao esta sem graça .
Muki Scooper
Muki Scooper
Novato
Novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO] Preocupação com o Servidor [ Leiam Urgente] Empty Re: [FIXO] Preocupação com o Servidor [ Leiam Urgente]

Mensagem  Lucky Seg Jun 07, 2010 5:50 pm

Fais isso mesmo don só que dai tem que colocar um pickup de armas para as gangs

Lucky
Novato
Novato

Mensagens : 8
Data de inscrição : 31/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO] Preocupação com o Servidor [ Leiam Urgente] Empty Re: [FIXO] Preocupação com o Servidor [ Leiam Urgente]

Mensagem  WebeR Seg Jun 07, 2010 8:56 pm

Acho melhor não, eh melhor tem os empregos secundarios para os players novatos aprenderem, depois se kiserem entrarem para as orgs!!!
WebeR
WebeR
Membro
Membro

Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO] Preocupação com o Servidor [ Leiam Urgente] Empty Re: [FIXO] Preocupação com o Servidor [ Leiam Urgente]

Mensagem  renan_man Ter Jun 08, 2010 10:47 am

acho melho sim

renan_man
Novato
Novato

Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 27
Localização : sao paulo - pirituba

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO] Preocupação com o Servidor [ Leiam Urgente] Empty Re: [FIXO] Preocupação com o Servidor [ Leiam Urgente]

Mensagem  renan_man Ter Jun 08, 2010 10:48 am

tinha que colocar mais pickups de gangs

renan_man
Novato
Novato

Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 27
Localização : sao paulo - pirituba

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO] Preocupação com o Servidor [ Leiam Urgente] Empty Re: [FIXO] Preocupação com o Servidor [ Leiam Urgente]

Mensagem  Rodrigo_Corleone Qua Jun 09, 2010 10:14 am

É melhor...
E não devia fazer pickup nenhum Wink

Rodrigo_Corleone
Novato
Novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO] Preocupação com o Servidor [ Leiam Urgente] Empty Re: [FIXO] Preocupação com o Servidor [ Leiam Urgente]

Mensagem  Max_Fury Qua Jun 09, 2010 10:55 am

a ideia que eu e o Don tivemos de fechar algumas prof, foi por que alem de estarem espalhados, os player estavam desorganizados, nesse caso, nao irei colocar Pickup nenhum, por 2 motivos, primeiro é que é anti RPG, as armas surgirem do nada, segundo, é que sem pickups,vai aver vendedores de armas, para movimentar o server, grato.
Max_Fury
Max_Fury
Novato
Novato

Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO] Preocupação com o Servidor [ Leiam Urgente] Empty Re: [FIXO] Preocupação com o Servidor [ Leiam Urgente]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos